segunda-feira, 8 de março de 2010

Toda segunda-feira...


É difícil, é complicado, é impossível, eu sei, eu sei, todo mundo diz isso, e como a gente faz pra não acordar de mau humor nesse dia tão trabalhoso da semana? Alguém tem alguma idéia ou dica para oferecer?
Sempre tem reclamações dizendo que: a ontem fiquei até tarde vendo TV, tô cansado pra caramba!
Ou melhor: Quando o despertador toca, dizendo que agora acabou sua hora de sono, corre que o mundo lá fora te espera e você diz: deixa eu dormir mais um pouquinho,ok?!
O dia que a segunda-feira for totalmente diferente do que queremos que ela fosse as pessoas acordarão de bom humor, irão dar bom dia para o sol e para as árvores que as rodeiam e enquanto existir um deveres que exige sua participação, cumpra, não tem como deixar tudo o que você faz a sua espera. Portanto, mude seus costumes e vá dormir mais cedo para ter uma noite tranqüila que o outro dia será outro dia e com certeza muito melhor que ontem, desculpe não está tão inspirada neste dia, me deem um desconto, pois hoje é segunda, então deixa eu dormir só mais uns minutinhos, tá?!


Beijos e boa semana à todos!