sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ihul, hoje é sexta, finalmente. Bem, hoje no blog não vou postar meus contos, porque não preparei um, vou postar hoje uma de minhas paixões, acredito que muitos vão se encontrar nessa mesma paixão que eu tenho, claro, por óculos de sol, adoro esse acessório além de proteger do sol e dos raios ultravioleta, deixa você linda e acaba dando um estilo despojado em você dependendo do que está vestindo. Eu particularmente sou suspeita pra falar de óculos, pois eu amo todos os modelos, quadrado, redondo, wayfarer, besourão, raiban, lente degradê e muitos outros que andam surgindo por aí e que eu tenho vontade de comprar todos que eu vejo e que aparece na minha frente. Abaixo alguns dos meus óculos e outros que achei maravilhosos pela net e um link de um site que encontrei pela net, espero que curtam, Vou indo, beijinhos! Bom fim de semana a todos

http://www.net-a-porter.com/Shop/Accessories/Sunglasses?resType=category&keywords=sunglasses