quinta-feira, 27 de maio de 2010

Compromissos esquecidos


Um conto
Hoje, hoje sim me lembrei de tanta coisa boa, das risadas, fotografias, brincadeiras, sonhos. Antes de começar a viajar na batatinha é sempre bom esclarecer assuntos passados, gostaria muito que me perdoasse por todo o esquecimento e das ligações que não faço mais, pode ser? Lembre-se disso sempre que você sentir vontade de fazer a mesma coisa.
Ultimamente eu andei assim meio esquecida, esquecida até de meus compromissos, saiba que isso não é bom, adivinhe se um dia você acordar tarde sabendo que está atrasada para uma entrevista de emprego, acredite nisso, isso acontece. Uma dica fundamental para se lembrar de tudo anote isso em qualquer coisa que seja visível pra você, pois se esquecer, adeus OPORTUNIDADEEEEEEES!

PS: Ando sem inspiração pra postar aqui, meus textos não estã sendo tão legais como antes, pelo menos eu acho. Mais prometo vir aqui de vez em quando falar com as paredes, ou melhor, falar comigo mesma, já que não há comentários e sim visitas fantasmas que eu sei, haha!

Meu outro blog: http://diadebrilho.wordpress.com/