sexta-feira, 14 de maio de 2010



É tão impossível não lembrar que um dia fiquei uma tarde inteira admirando, revendo fotografias que não via a muito tempo. Confesso que fiquei surpresa com o que um dia eu usei, roupas, acessórios, nossa! e o tipo de cabelo, que horrível. Hoje rimos desses momentos eternos, estamos presentes revendo isso tudo à camarote, eu acho ótimo rever tudo, só tenho vergonha de mostrar aos amigos, pois não gostariam que visse essas situações constrangedoras que um dia realizamos e nem percebíamos que seria tão feio ver tudo isso um dia de novo, enfim. Isso de alguma forma nos representa e com certeza deixa um aspecto importante na vida da gente, poderemos mostrar essas fotos ao nossos filhos e eles rirão de nossas bizarrices, esse é o melhor momento que podemos guardar dentro de nossos corações, que vão ser para sempre.