quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 se vai e 2010 chega!


Mal começa o último mês do ano (dezembro) que as pessoas comentam, o ano acabou. Hoje sim dia 31/12/2009 podemos dizer que o ano se vai, para mim foi um ano maravilhoso, pude conhecer pessoas, lugares e sentimentos que a vida nunca havia me mostrado, mais também não devo esquecer dos momentos inesquecíveis que aconteceram neste ano e que essas recordações ficarão guardadas dentro do coração, pra sempre.
Acho que nós devemos sempre deixar um tempo livre pra gente, pra podermos pensar, refletir em nossas ações, assim tornamos nossos valores, nosso caráter e principalmente sermos pessoas melhores no próximo ano. Afinal, mudanças sempre são bem vindas quando são para melhor, renova nossos sentimentos e faz a gente pensar de um modo diferente.
E como 2010 vêm aí eu pensei em desejos diferentes, não quero o mesmo de sempre, claro, que a gente precisa de paz, amor, prosperidade, mais também devemos incluir nesta lista o respeito com si e com o outro, que a fé permaneça em você, que sua família continue unida, amigos leais, um emprego, que a nossa saúde seja preservada com amor, que lemos mais para evoluirmos mais, que sejamos mais e mais...
Ou seja, que saibamos escolher melhor os nossos desejos e que eles continuem se tornando realidade. Por mais que seu sonho não aconteça como você espera, não deixe de acreditar.
Que 2010 venha cheio de surpresas maravilhosas pra todos nós e que Deus permaneça no coração de cada um, sempre!

Beijos e até o ano que vem (: