sábado, 23 de janeiro de 2010

É mais que um desabafo...

Quando você é menor e mais nova sonha com planos maravilhosos, mais esquece de uma coisa, que nem tudo se realiza como você espera.
Eu digo isso, porque a cada dia me decepciono com coisas que não via e que a vida vem me mostrando. Afinal, ter inveja é sinal de fraqueza?
Acho que sim e até mais, confesso que fico abismada com as pessoas próximas de mim que dizem ser amigas e no fundo são mais que “muy amigas” e também acha que tendo atitude ser diferente é sinal de cultura? Isso pra mim não é. Pra mim ser diferente, é você ter sua opinião sem criticar a do outro, por mais que não te convença, respeito existe e é pra ser usado.
Confesso também que gosto do novo, mais sempre novo de novo se torna chato!
Por mais que aja várias críticas por aí, dizendo o que eu amo o que faço ou deixo de fazer é problema meu. Não adianta mudar, ficar perto de mim é ter que aturar eu falando de música e fotografia, eu sou assim e não tenho pretensão de mudar, pois tudo o que eu amo fazer, eu gosto de demonstrar.
Por isso, não venha me dizer o que eu tenho que mudar e deixar de fazer, a vida é minha e sou eu que decido. E não importa o que você acha do que escrevi aqui, se você sentiu como são as coisas é porque você não deve fazer o mesmo NUNCA mais.
Eu costumo pensar assim: “As palavras são como vento quando te tocam pode deixar feridas”. Eu quero que você apenas pense e reflita sobre certas ações e sobre atitudes que vem tomando. Pois mesmo que você magoe alguém no caminho vai sempre achar quem te magoe também.