domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu fico aqui pensando...


Enquanto eu estou dentro da minha casa, assistindo TV, dormindo na minha cama, ou até mesmo tomando banho, fico pensando nas pessoas que dariam suas vidas em troca disso, parece estranho mais com certeza milhões de pessoas gostariam de ter essa oportunidade, eu falo isso porque fico pensando nas pessoas do Haiti que perderam suas casas, suas famílias, seus pertences, fico pensando também nas crianças que perderam seus pais, ou também nos casais que perderam seus companheiros, quando o jornal não notícia guerra, notícia tragédias como esta e que tragédia. Ainda bem que existe a solidariedade dentro dos corações das pessoas que ajudam da melhor maneira possível doando alimentos, roupas e principalmente dinheiro para poderem comprar o que os Haitianos precisam. Acho que o mais importante nesse momento é ajudarmos como podemos para que essa causa seja resolvida o mais rápido possível. Afinal, esse problema que estamos vendo pode acontecer em qualquer lugar, sem hora e local marcado.