terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quando eu fecho os olhos


Relembro tudo outra vez, é como se fosse ontem que nós nos conhecemos, o que vem sempre na cabeça são os melhores momentos, esses momentos eternos que ficaram gravados em mim, eu ainda consigo lembrar do cheiro de terra que eu brincava, consigo também lembrar das festinhas de amigos, das alegrias em conjunto, dos ciúmes que surgiam, de um presentinho que alguém me trazia, da casa amarela, oooh infância querida como sinto sua falta. Quando somos crianças não percebemos como é a vida de um adulto, e quando nos tornamos adulto percebemos como não é nada igual como pensávamos ser.

"Trago na lembrança momentos inesquecíveis, momentos felizes que vão ficar pra sempre em minha memória e quando eu for embora para outro lugar, levarei vocês aqui dentro de mim, dentro do meu coração. Quando eu fechar os olhos eternamente."