domingo, 31 de janeiro de 2010

O tempo passa...


Não sei se o tempo passa como eu gostaria que fosse, porque nem tudo é como a gente quer, enfim. Tem coisas que muda tão fácil e rápido demais que queremos buscar novamente pra ficarem iguais, mais nada fica igual pra sempre já percebeu isso?
Às vezes tem momentos na vida da gente que é tão passageiro, vem como uma brisa leve e fria e vai embora sem deixar marcas, mais têm outros que demoram pra passar e geralmente são os que mais queremos de volta.
Eu sei o tempo passa e sempre vai continuar indo, eu estou em outra realidade mais estou presa em outros momentos, quero tentar esquecer coisas do passado que não voltarão, isso me incomoda, só queria uma resposta do tempo, que ele me dissesse com todas as palavras: ESQUEÇA! E VIVA O AGORA.
Eu preciso ouvir e sentir apenas dele, pois só no tempo certo eu saberei o que é melhor pra mim, porque com o tempo você aprende o que te faz bem.