domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lembranças do coração


- Vai! Tira, tira logo essa foto.
- Calma! Estou ajeitando, para ficar na posição certa, agora é apertar no tempo e pronto! 1, 2,3....
Depois de alguns dias, finalmente a foto foi revelada, olhei para foto e observei como tinha um jardim lindo nela, as folhas e flores estavam vivas, percebi que neste dia, o dia estava com uma temperatura boa e que todas as pessoas na fotografia, estavam felizes e unidas, deixei o retrato na cama e caminhei até a janela do meu quarto, tudo que estava lá fora me incomodava, pessoas no trânsito buzinando feito loucas, outras falando ao celular, gritando como se estivesse com uma caixa de som do seu outro lado do ouvido, resolvi voltar para a cama, assim permanecia no meu silêncio apenas ele é um dos meus melhores companheiros quando estou só, olhei de volta e lá estava aquela fotografia, nela estava as pessoas que mais amo e que sinto muito carinho e admiração.
De repente, lembrei do dia que fotografamos, dos abraços e sorrisos calorosos de tudo que estava ali naquele momento, realmente isso me faz bem!