sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre o brilho das estrelas


- Sabe quando você sonha com o que mais deseja?! Percebe que tudo aquilo era fantasia de sua cabeça mais não era?!
- Sabe quando você diz pra todo mundo sobre seus sonhos e depois de algum tempo, parece que esse sonho seu, não tem mais significado nenhum pra você?!
Estava conversando com um amigo e ele passou pelos mesmos bocados que eu, e sabe o que ele me falou?
- Não desista dos seus sonhos, no caminho vai sempre encontrar alguém que quer te atrapalhar e diga com todas as letras e palavras que puder: Nada e ninguém vai mudar o que eu penso ou sinto, vai ser apenas quando eu agir ao contrário do que estiver acontecendo, porque cada pessoa guarda dentro dela histórias, amores, música, sentimentos e sobretudo SONHOS e quanto eu ainda estiver vivendo, sonharei até que a última estrela brilhe no céu outra vez!