quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mãe

Bom, hoje não é dia das mães, mais eu achei importantíssimo postar um texto, que falasse um pouco dessa pessoa maravilhosa que todos nós temos em nossas vidas.



Fica feliz com a gravidez, chora com o seu nascimento, fica ansiosa com o seu primeiro banho, aplaude seus primeiros passos e no seu aniversário fica alegre parecendo que a festa é dela, canta belas canções para você ninar, te guarda de tudo e de todos. Te leva na porta da escola, admira sua primeira apresentação, chora com seu primeiro resfriado. Sofre com suas vacinas sabendo que é para sua proteção.
Quando você fica adolescente, esquece o quanto ela se doou a você, acha mico levar você na escola e nas festinhas das amigas. Mais como é legal usar aquela bolsa linda dela, calçar o seu melhor sapato e usar sua maquiagem e se espelhar nela para se arrumar para as baladas.
Fica eufórica com sua entrada para faculdade, sonha junto com você o seus planos, fica feliz com seu primeiro emprego, preocupa-se com o primeiro namorado e depois fica super feliz com sua felicidade.
E quando fica noiva, faz de seu casamento um dos momentos mais inesquecíveis, mais com o tempo volta a sonhar com sua primeira neta. Pois a história irá se repetir novamente, só que agora com sua filha, que vai tornar-se mamãe. Assim, é o carinho flórido de uma eterna mãe.