terça-feira, 16 de março de 2010

Horas da gentileza


Olhei para trás e só vi muitas pessoas, eu estava indo rever uns amigos, enquanto aguardava minha hora de embarcar, observei tudo em minha volta, cada pessoa que estava ali viajaria para um lugar, podemos dizer que eu e aquela gente tinha marcado um encontro ou melhor, dizer os nossos destinos foram traçados mais não para nos conhecermos e sim para nos vermos e depois nunca mais.
Estava ansiosa, as horas parecia não ter fim, olhei para meu lado esquerdo havia uma mulher de boa aparência.
- Oi, moça poderia me informar quantas horas são?
A mulher virou as costas e saiu, sem dar resposta, fiquei sem entender sua reação.
- Oi garota você quer saber as horas? Neste momento é 7:10
- Obrigada!
Fiquei olhando aquele homem de cadeiras de rodas, não sei da onde surgiu e nem o seu nome, mais me informou algo que precisava, sem ao menos eu ter falado com ele. Eu que pensava que só as pessoas que julgamos ter melhor aparência são mais gentis, me enganei, enquanto esse homem humilde, simples e não tão bem vestido quanto à mulher foi muito mais elegante.

(Wanessa Pop*)

Música do dia: I won't - Colbie Caillat