sexta-feira, 19 de março de 2010


Opa, andei sumidinha, tava sem pc, mais senti falta de postar aqui, não abandonei meu blog! Resumão da semana, estudei e lendo bastante é muita coisa pra ler,gravar e se informar, aja comunicaçããão! haha!
E mais um conto meu, lembrando que a história é sim minha e os fatos são verdadeiros :)

Quando chega tarde, fico olhando o sol entrar pela janela, sinto meu coração mais calmo, mais dentro de minha cabeça está um filme, nele contém recordações de minha infância, quando voltava da escola, no caminho de casa contava o que havia feito para mamãe, chegava em casa, chamava os amigos e iria brincar na rua, essa parte era minha preferida, com ele aprendemos que o momento mais especial e é nele que encontramos, sorrisos, inocência, carinho, traz saudade e é por isso que não me canso de rever esse filme outra vez.