sexta-feira, 26 de março de 2010


Tenho pensado nas oportunidades que o tempo dá pra gente e se nós não agarrarmos com força, ela vai embora, assim como numa tarde de verão que a chuva aparece e se vai. Pensei também nos amigos que tenho e que fiz, foi com carinho e admiração e por termos gostos parecidos, nossa amizade é uma constante corda de violão que vibra quando tocada, mais tem um, porém nisso tudo, houve dias que pensei em abandoná-los de vez, sem lhes dar explicação, de qual era a razão disto tudo, não gostaria que soubessem de mim, nestes dias me achei insignificante, depressiva e solitária, pensei muitas e muitas vezes em apagar toda essa rede social que existe e que cerca a minha vida e a vida de meus amigos, estive pensando também em quebrar meu celular, achei que nada mais valia à pena.
Mais eu percebi que esse momento era apenas fases, fases que o tempo traz pra gente, como a brisa fria de um inverno estonteante.
Agora, tudo passou as tempestades loucas de emoções, sofrimento, lágrimas se foram, sem deixar sinal de volta, mais eu ainda acredito que isso volte todo mês, afinal todos nós passamos por esses momentos digamos “depressivos” de achar que mudar tudo, pode acrescentar muito pra gente, acredito que sim, devemos mudar crescer, alimentar esperanças todo dia, porque cada dia é um dia diferente e sempre existirá o dia triste, o dia feliz. Então não se preocupe achando que você é o ser mais esquisito por estar agindo de modo diferente quando se sente assim ou está nessa fase momentânea.