quarta-feira, 31 de março de 2010

Tem uma hora que tudo cansa nada mais do que você faz tem sentido, parece que tudo o que você faz, fala e pede tudo é em vão, sem falar também dos nossos sonhos, toda vez que me lembro deles me vem na cabeça imagens de balões coloridos voando pelo céu com nuvens de algodão como num cenário de filme infantil. No pensamento fica uma pontinha de dúvida, será que tudo o que eu imagino, quero e sonho, um dia possa se realizar? Totalmente, às vezes perco a esperança de tudo, não acredito mais em nada, tudo o que eu ouço ou digo não tem significado nenhum, é como se você estivesse com sono e você não conseguisse abrir os olhos para o que se deseja ver e os ouvidos muito menos escutar. Até parece bobagem escrever isso, falta de maturidade, sei lá, seja o que for, tem uma hora que a esperança volta e você retorna a viver todos os momentos que planejou e sonhou, seria incrível se a esperança nunca morresse mesmo estando longe dos nossos sonhos ou bens, acho que o melhor a fazer é não deixar de acreditar, por mais que uma hora isso aconteça mais isso pra mim é importante, pois não sofremos com isso outra vez e mesmo sofrendo estaremos fortes da próxima vez.