terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu esperei tanto!

Vou contar uma história pra vocês!


Quando pequena morei em Rio Verde – Go e lá fiz muitas amizades, pessoas que eu sempre lembro com muito carinho e ainda assim depois de ter me mudado pra Brasília onde moro atualmente, mantenho contato com elas. Bem tudo começa quando me mudei de lá, foi realmente muito triste eu sofri e chorei muita com essa mudança radical na minha vida, tudo isso aconteceu em 2001 quando eu tinha 11 anos e eu deixei uma grande amiga por lá, éramos muitos amigas mesmo, sempre juntas, brincávamos uma na casa da outra e ficávamos horas e horas no telefone, mantínhamos contato pelo telefone quando me mudei só que nesse tempo eu nunca pude viajar para vê-la, pois meu pai não concordava, foi aí que em 2006 eu tinha ido pra Goiânia e ela também e lá ficamos ligando para combinarmos onde se encontrar e tal, só que meu pai não sabia chegar ao local que ela estava e infelizmente não pude ver ela, pois tinha ido para um congresso de modelo na época que ela participava, chorei muito mesmo, fiquei com raiva mais não adiantou nada só mais tarde descobri onde era o local, pertinho da onde eu estava.
Então em 21 de abril era feriado e envie uma mensagem pra ela e ela me respondeu dizendo que viria para cá eu fiquei super feliz com essa notícia que recebi e no dia 24 e 25 nos reencontramos depois de 10 anos sem nos ver, foi realmente incrível, eu nunca havia perdido a esperança de poder vê-la e no ano de 2010 nós nos reencontramos, Deus realizou um sonho meu, agradeço por isso. A melhor lição dessa história toda é que mesmo que demore, um dia vai acontecer, eu esperei muito por esse momento e ele chegou, até parece história de filme mais pode acreditar foi de verdade.