sábado, 1 de maio de 2010


E lá se foi uma tarde fria, com muito vento, apenas senti a pele ressecada, permaneci no mesmo instante ali parada, não queria ouvir nada nem a minha voz, só queria apreciar o silêncio, sentir o cheiro das acerolas, pisar na grama molhada, eu precisava e pensava apenas em mim naquele momento, fiquei olhando minhas unhas dos pés, minha calça velha que eu tanto gostava de vestir e minha blusa xadrez preferida, observei em minha volta as pessoas não se importavam comigo ali parada, pareciam não me ver, as vezes seria bom ser invisível,quem me dera ser assim, mais não sou e nunca serei. Eu acho que a gente tem que ser mais você, pensar mais na gente, esquecer das pessoas que querem e te fazem mal, essas não valem nada e não tem significado nenhum pra mim, isso é o que eu penso e se um dia eu mudar é porque encontrei outra forma de pensar e ver como essas pessoas mudaram. Eu acredito nas pessoas que me querem bem e eu desejo o mesmo a elas, me sinto feliz com um abraço verdadeiro, com palavras sinceras, com sorrisos intensos, isso me cativa muito mais.

Bom fim de semana a todos que passarem por aqui (: