sexta-feira, 2 de abril de 2010


Gosto dos pingos de chuva aqueles bem suaves, que quando cai faz pouco barulho, me sinto acompanhada quando eles se juntam em um ritmo perfeito. Gosto de sorrisos tímidos, aqueles que ficam com medo e vergonha de serem soltos por medo de tentar, gosto de suco de maçã com acerola de preferência gelado, gosto de abraços longos e aconchegantes, confesso que me sinto protegida e gostaria que esses abraços durassem por longos momentos, gosto de perfumes doces e intensos assim eu consigo me lembrar da hora e congelar o tempo, gosto de um banho bem quentinho, com música alta, assim eu me perco, gosto de escrever histórias, inventar cenários, criar canções, ler livros de romance, assistir filmes de suspense que me deixe agoniada com o que vai acontecer, gosto de amigos que sejam companheiros, alegres, que me divirtam, gosto da sintonia, gosto do simples, do honesto, do silêncio, da tarde fria, gosto de relembrar o passado, sentir saudade de tudo que foi maravilhoso, não me importo com o que digam, eu sou assim, sou recordação, sou melodia, sou fotogênica, eu sou tudo o que eu quero ser, tudo o que eu gosto de ser, gosto do gosto de ser do jeito que sou.
(Wanessa Pop*)