segunda-feira, 17 de maio de 2010


Enquanto estava sentada no banco do ônibus eu não conseguia olhar para outro lugar além da minha janela ampla, lá pude observar os carros nas ruas, fique pensando cada pessoa que estava dentro dele estava destinada a ir para um algum lugar, vi também as pessoas caminhando pelas ruas sob o sol quente, elas poderiam estar atrasadas para seu mais longo dia de trabalho ou, à procura de um emprego e até mesmo indo comprar algum presente especial pra si mesmo ou pra outra pessoa, não sei, mais foi isso que eu pensei no momento que me devaneava pela janela de minha visão. Às vezes esqueço que estou voltando pra casa, pois minha cabeça viaja para lugares bem distantes de onde estou, embora eu esteja em sintonia com outras coisas do mundo, sinto absoluto estado de vertigem.