domingo, 23 de maio de 2010

Momento de precipitação!


Vou contar uma história idiota para vocês. Semana passada eu havia deletado meu orkut, pois havia enjoado dele e blábláblá, embora eu perdi alguns emails que eu mantinha contato esse foi um grande erro, mas ter deletado o orkut não me fez arrepender, pois tinha muita gente que não fazia e nem vai fazer mais parte da minha vida,enfim. Refiz ele pois a maioria das pessoas que eu tanto amo ainda estão presentes em minha vida, além do mais com essa vida corrida que todo mundo anda, tendo que estudar, trabalhar e etc, ainda dá tempo de deixar um recado especial para os amigos distantes, de infância, de rua, escola e fim. É isso, acho que eu sei bem porque houve esse momento precipitação... tpm.com
Às vezes isso atrapalha a vida da gente...viu?!

Boa semana!
beijooooooos!