segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os olhos nunca mentem


Imagem: Fluidr

Não sei se existem palavras para explicar o que significa bem e mal, só sei que enquanto as pessoas que constroem o mal para os outros, colocando pedras no caminho, comprando amizades, perseguindo, tentando ser “boazinhas” e até mesmo dando forças ao lado do mal, pra não dizer com outras palavras, não sabem que estão se autodestruindo também. Apenas pare, pense e reflita nas suas atitudes, saiba que o que você dá você também recebe e ganha em dobro, não estou lhe desejando nada, estou apenas querendo que você compreenda e mude suas atitudes, pois são elas que mostram quem você é e como age. Acorde! Saia desse mundinho idiota que você vive cheio de besteiras que sua própria cabeça faz e não deixe ela te dominar. O mundo é outra coisa, você veio ao mundo pra cumprir uma missão e fazer o bem, não construir armadilhas para que você mesma caia nelas.
Não sou ninguém para menosprezar ou julgar alguém. Isso é o que eu penso e se um dia eu mudar, que seja você que mude minhas convicções a respeito de suas atitudes.

Venha conhecer: @Diadebrilho rola novidades, moda e muita informação!