sexta-feira, 23 de julho de 2010

Relatos da nostalgia



Há muito tempo eu não escrevia e hoje eu senti muita falta de expor todas minhas idéias.
De repente o dia passou rápido como sempre passa e quando chegou à noite não conseguia dormir, veio uma tempestade de nostalgia trazendo de volta lembranças inesquecíveis, passado alguns minutos começou um turbilhão de lágrimas que eu não conseguia controlar, tentei tirar tudo aquilo da cabeça mais não tinha jeito. Elas voltavam como cenas de filmes que você nunca se esquece. Às vezes aparecem coisas na sua vida e te faz pensar: de onde veio isso?
Mais voltando na nostalgia noturna eu fiquei pensando um tempão sobre as primeiras coisas da vida da gente, como; nossos primeiros passos, primeiras palavras, primeiros amigos, primeiro beijo, amor, viagens, bebidas, sorrisos, abraços, fotografias, passeios, festas, escola, faculdade, emprego, contas e contas pra pagar. São esses motivos que me faz pensar; cada um de nós passamos por essa trajetória, com pessoas e momentos diferentes, nada acontece igual, pode ser que parecido.
Depois dessa reviravolta no tempo percebi que não faz mal a gente se lembrar disso, tudo na vida tem um sentindo e é esse o sentindo que a gente faz: seguir em frente e sempre se lembrar das páginas das nossas histórias escritas por nós. (Wanessa Oliveira)

Conheçam o @Diadebrilho muita novidade, moda, entrevistas e informação.