quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pedrinhas de chocolate




Abria, fechava
Abria, fechava
Abria, fechava e finalmente fechou de vez, assim estava o tempo, no começo nem liguei, mais depois fiquei com medo, pensando que cairia uma chuva daquelas, que vemos pela TV, sabe?! Rios e ruas inundando, pessoas perdendo suas casas e parece que as lágrimas delas se juntam naquela multidão triste.
Mais de repente, quando olhei para o céu novamente, levei um susto! Sabe o que era? Uma pedrinha escura e mole, ela caiu bem em meus lábios, resolvi experimentar e seu cheiro era perfeito, seu gosto era doce... huuum, uma delícia! Foi aí que me lembrei das balinhas de caramelo que chupava quando criança, é, acho que seu gosto era este, mais aí veio o de framboesa em mente, nossa! Maravilhoso!
Pensei, pensei, pensei mais não era nenhum desses sabores que eu me recordava. Quando abri meus olhos percebi que tudo isso não passava de minha imaginação, uma imaginação cheia de aventura, alegria e gostosuras.
Ahh! Esqueci de dizer que as pedrinhas, tinham sabor de chocolate, brigadeiro, sorvete prestígio, barra de diamante negro, isso e muito mais que você possa imaginar. Só sei dizer que era uma chuva doce, feito minha infância.